Apresentação dos Trabalhos

A nossa colaboradora Doutora Karin Dunker (@dunkerkarin) apresentou na semana passada “Transtornos alimentares no Brasil: destaques no tratamento e prevenção para os profissionais do Hospital Infantil de Boston (no estado de Massachusetts, EUA), a convite da Iniciativa de Treinamento Estratégico para Prevenção de Transtornos Alimentares (Strategic Training Initiative for the Prevention of Eating Disorders – @harvardstriped), localizada na Escola de Saúde Pública de Harvard T.H. Chan e Hospital Infantil de Boston.
⠀⠀⠀⠀
A psicóloga Graziela Dassoler (@grazieladassolerpsicologa), outra colaboradora da ASTRAL, apresentou o trabalho do AMBULIM e da Astral para o departamento de transtornos alimentares do Massachusetts General Hospital da Escola de Medicina de Harvard, além de participar de várias reuniões e palestras. Conheceu também o incrível trabalho que a STRIPED e o Hospital Infantil de Massachusetts ligado à Harvard, realizam em transtornos alimentares.
⠀⠀⠀⠀
Parabéns às duas profissionais pelos trabalhos desenvolvidos e por levar o trabalho feito aqui no Brasil para os EUA, bem como fazer um importante intercâmbio de conhecimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *